Boca é goleado e Alves deixa o comando da equipe; Pompei assume interinamente
Passa-se mais uma rodada e o torcedor do Boca Juniors se pergunta: até quanto terei de sofrer esse drama? Ontem, a história voltou a se repetir. Em Santa Fé, sem vários titulares, o até então time de Abel Alves foi goleado pelo Colón por 3×0. O resultado fez com que o técnico Abel Alves deixasse o seu cargo a disposição da diretoria. Assim, Roberto Pompei, técnico das divisões de base do clube, assume interinamente.
O treinador deixou o estádio ‘Cemitério dos Elefantes’ pedindo desculpas a torcida por ter deixado o clube na atual situação. E não é por acaso ou algo já tradicional. Alves comandava o time reserva do Boca até o início do ano e se dispôs a pegar uma bomba prestes a explodir após o superclássico argentino no Torneio de Verão, após a saída de Alfio Basile. E é difícil encontrar os culpados. O time tem elenco, bons jogadores, mas que não oferecem mais medo aos adversários. A pergunta que fica é: a mítica acabou?
Para se ter uma idéia de como estava o clima do clube, nos vestiários, Javier Garcia insultou o até então treinador do Boca, após saberem que não seria titular e por pouco não sentou no banco de reservas. Algo impensável para um time com tanta tradição. Crise que chegou ao limite e parece que não terá um fim tão cedo. E os dirigentes, coitados, sabem disso.
Dentro de campo, o Colón, mesmo não jogando um futebol de primeira classe, atropelou o Boca. A cada gol, o ódio de sobre Alves era notório para os torcedores. O primeiro, aos 15, foi de Bichi Alves, que só tocou para um gol vazio após boa jogada de Bertoglio. Logo depois foi a vez de Fuertes aproveitar um descuido de Monzón e cruzar justamente para Bertoglio marcar o seu. Também foi dele o terceiro e último gol, já na segunda etapa, após jogada de Moreno y Fabianesi. Fácil, extremamente fácil!
Roberto Pompei, técnico das divisões de base, assumirá o cargo de técnico interinamente a partir das 16h30 e tentará recuperar o Boca Juniors que perdeu nada menos que cinco das últimas seis partidas jogadas (só venceu o Superclássico). Guillermo Schelloto é o principal candidato a assumir o clube, só que no meio do ano. Por isso o time tem outros nomes, como o de Julio Falcioni (Banfield), Diego Cagna (ex-Tigre), Miguel Angel Russo (Racing) e Angel Cappa (ex-Huracán).
nomes de técnicos eo q mais tem e vem ameal falar q nao tem nome pior dirigente q ja vi no BOCA ele sim q esta afundando o BOCA e nao outros dirigentes…um cara q nao tem pulso enfim nao tem firmeza,nao tem comando p/dirigir um clube grande como o BOCA JRS!!!assim eu penso mais cada um com suas opinioes……………………..
Mas também, com Luiz Alberto de zagueiro, vão querer o que né?
Russo fica em La Academia.
O Cagna é o melhor pra assumir.
FDP demorou a sair e saiu deixando o boca na situação que ta.
Volta Russo.O BOCA não pode inventar.
Russo não deveria nem ter saído
concordo com o igor russo nao merecia ter saido so pq perdeu p/milan ele sai p/mim nao teveria ter saido mais diretoria do boca começo a errar ali!!!agora p/ele volta acho dificil o melhor seria o cagna…agora si a diretoria resolver fazer besteira ai complica de vez……………………………………..
FUERZA BOCA!!!quem e torcedor de verdade tem q apoia o time nesse momento ruim………………….
VAMOS BOCA!!!
DALE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO É CASTIGO RPO RIQUELME, TEM Q SE @RROMBAR MESMO, NÃO QUIZER VIR JOGAR NO CORINTHIANS AGORA TA SE L@SCANDO TODINHO, TODO CASTIGO É POUCO PRO BOCA NESSE MOMENTO!
putz ate aqui curintiano ta loco q pragas do inferno aff ja nao basta a pagaçao d pau e agora aqui essas … …. …. …… AFF!!!