Um jovem atleta das divisões de base do Boca Juniors passou por uma situação que beira ao aliciamento de menores durante um jogo da sexta divisão na Argentina. O técnico dele, Victor Civarelli, prometeu um beijo na boca ao estilo “selinho” ao jogador, cujo nome este site não revelará para preservar sua identidade, caso ele marcasse um gol.
Na partida contra o Instituto em Córdoba, o jogador marcou na vitória Xeneize por 7 x 2, de modo que o treinador cumpriu a promessa na frente do elenco inteiro. Por conta disso, a diretoria do Boca decidiu pela demissão de Civarelli, que já não dirigiu o time no último jogo contra o Sportivo Italiano (outra vitória, esta por 4 x 2).
Em sua defesa, Civarelli não viu maldade no ato com o jogador adolescente, e não entendeu o motivo de ser demitido do time. “Foi um absurdo, não podemos sequer dar beijos com uma criança. Primeiro vieram me suspender, mas acabaram me dizendo para sair. Foi uma brincadeira sadia”, comentou o ex-treinador para o canal de TV argentino TyC Sports.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.