Boca, com Luiz Alberto, encara líder Estudiantes
Não era bem esse o adversário que o zagueiro brasileiro Luiz Alberto queria ter pela frente. Mesmo estando na mítica Bombonera, no qual o jogador tanto elogiou quando assinou o contrato com a equipe, terá que parar José Sosa e companhia. Ao menos não terá Boselli, devido a clausula contratual, e Verón, suspenso. O embate começa às 21h20 (site oficial do Boca Juniors transmite a partida).
O brasileiro será o zagueiro central ao lado de Julio Barroso, fazendo a sua estreia com a camisa do clube. Segundo a imprensa local, há uma expectativa sobre o jogador. Contudo, o único conhecimento a respeito do ex-Fluminense foi o futebol apresentado há dois anos, quando o atleta, ainda pela equipe tricolor, eliminou o Boca Juniors nas semifinais da Libertadores.
Luiz Alberto entra no lugar de Luciano Monzón, que não correspondeu na partida anterior. Assim como Villafañe, que será substituído por Chávez na ala esquerda. No ataque, Gaítan, recuperado volta a equipe titular no lugar de Viatri.
Já o líder Estudiantes tem algumas ausências significativas. Uma delas é do artilheiro Boselli. Como o clube azul-ouro tem 50% dos direitos do jogador, há uma clausura entre ambos os clube que impede o atacante de enfrentar o Boca Juniors. Assim, Leandro González terá oportunidade na equipe principal. Outra perda foi Juan Sebastián Verón, que tomou o quinto cartão amarelo e será substituído pelo jovem Maxi Núñez.
Será ? ^^