Boca celebra a liderança
Logo após a vitória que colocou o Boca Juniors na liderança, o treinador Julio Cesar Falcioni e os atletas se mostraram satisfeitos com a campanha da equipe. Sempre buscando mostrar uma postura cautelosa, celebraram o bom momento do Boca, pondo fim a anos de dificuldades dentro e fora do campo.
Falcioni ressaltou que “jogamos contra um rival muito importante”, destacou o “compromisso” e o fato de que “a equipe jogou de forma inteligente”. Lembrou que o Lanus “não teve nenhuma oportunidade concreta”, afirmou que o mérito é dos jogadores, mas fez questão de assinalar o papel central de um atleta em especial: “Riquelme teve uma grande partida”.
O camisa dez não se furtou a assinalar que está realmente em um bom momento, mas preferiu ressaltar os méritos da equipe: “Todas as partidas são muito complicadas. A equipe está jogando bem e venceu merecidamente, enfrentamos um rival que tem grandes jogadores”, disse Riquelme.
Outro jogador a falar foi Walter Erviti, o herói do dia. O jogador, muito questionado em seu primeiro torneio como jogador do Boca, tem conquistado reconhecimento no atual Apertura, e coroou o bom momento marcando o gol da vitória, dando a liderança aos xeneizes. Segundo ele, “é o melhor momento desde que cheguei ao Boca”. Ressaltou a qualidade e coesão do grupo, e ainda que tenha demonstrado cautela, terminou a entrevista esperançoso: “Falta muito e é um torneio equilibrado, mas a equipe nos enche de esperança”.
Vamos Boca , falta mucho pero vamos bien.