Ontem foi o último dia de Juan Román Riquelme como jogador do Boca Juniors. Um dia antes de seu contrato terminar, o jogador compareceu na Casa Amarilla para treinar e pressionar os dirigentes para uma renovação um tanto que tardia. Mas, por enquanto, nada foi resolvido. Até por isso, o clube já começa a apresentar um plano B caso as negociações não avancem.
A bola da vez é o francês, mas filhos de argentinos, David Trezeguet. Atualmente com 32 anos, o jogador já manifestou o interesse em deixar a Juventus de Turim, clube no qual defendeu nos últimos 10 anos. A intenção do atleta é voltar ao país de seus país, apesar das propostas de Napoli, Bordeaux e Atlético Madrid.
Riquelme, por sua vez, tem propostas de times da Premier League, Liga Espanhola e dos clubes brasileiros (no qual um amigo próximo do jogador já garantiu que não tem o interesse de jogar). Hoje, Jorge Amor Ameal, juntamente o representando de Román, Daniel Bolotnicoff.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Em vez de Trezeguet, que deve ser um jogador caro, é melhor repatriar o meu grande ídolo:
Rodrigo ''La Joya'' Palacio!!!!!!!!!