Boca: Acosta e Burdisso são apresentados; Albín seria o próximo
Após muitas negociações, finalmente o Boca Juniors começa a apresentar os reforços tão esperados. Hoje o zagueiro Burdisso e o atacante Acosta foram apresentados pelo presidente do clube, Daniel Angelici. E no Uruguai é dada como certa a transferência do defensor Albín para o clube xeneize.
Guillermo Burdisso, zagueiro com passagem por Roma, foi campeão do último Clausura pelo Arsenal. O jogador de 24 anos, vinculado ao Rosário Central, também era pretendido pelo River Plate. Chega para melhorar as jogadas aéreas do Boca, já que essa é sua principal qualidade, inclusive marcando gols com frequência.
Revelado pelo Lanús, Lautaro Acosta foi para o Sevilla, onde não teve muitas oportunidades e foi emprestado ao Racing Santander. Também tem 24 anos, idade limite estabelecida por Daniel Angelici para os jogadores a serem contratados pelo clube. Vem para ocupar a vaga de segundo atacante, vaga desde as saídas de Mouche, Cvitanich e Araujo.
Outro nome que deve chegar é Emiliano Albín. Vários veiculos da imprensa uruguaia já dão como concretizada a transação pela qual o Boca compraria 50% dos direitos do jogador do Peñarol. Albín atua em todas as posições da defesa, e é visto como uma promessa. Aos 23 anos, acaba de atuar nos Jogos Olímpicos de Londres com a camisa da Celeste Olímpica.
E o Fla procurando zagueiros… Falta mais atenção a estes responsáveis por contratações. Burdisso seria um ótimo zagueiro para o rubro negro.
tomara que esse albin venha pro lugar do F.Sosa
TÁ COMEÇANDO A MELHORAR , SÓ FALTA ROMÁN VER ESSAS CONTRATAÇÕES E DECIDIR RETORNAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA SOMAR (MULTIPLICAR) MAIS TÍTULOS PELO BOCA , SENDO QUE O PRIMEIRO SERÁ O DA COPA SUL-AMERICANA !
É isso aí,queremos um Boca reforçado, lutando e disputando a Sul-Americana com chances de título.
Boca sempre Boca.
Ah, empre$ário$ amigo$ do rei…
Burdisso, velho ídolo da torcida, tem que mostrar serviço!!!