Bilardo quer ser presidente da AFA
Se Diego Maradona ficou com ciúmes de Carlos Bilardo após comentários recentes do ex-treinador da Seleção, seria o próximo Júlio Grondona? O atual manager da Seleção Argentina, declarou recentemente que gostaria de ser o presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA).
Porém, antes de criar polêmicas e alguns ciúmes, o Bilardo declarou ao Canal C5N, que esse seu desejo será em seu devido tempo. “Gostaria de estar a frente da AFA sim, mas agora está Júlio (Grondona) que cuida muito bem da entidade. Quando ele sair e abrir a vaga, vou me candidatar”, afirmou.
Além disso, minimizou todas as possíveis intrigas com Diego Maradona, atuais comandante do Selecionado Argentino. “A relação está bem. Se ele me perguntar, respondo. Não fico em silêncio, só isso” declarou, antes de rebater. “Muitos estão preocupados com a situação da Seleção, mas há que deixá-lo trabalhar tranquilo. E estou seguro de mim que classificaremos”, ressaltou.
Sou admirador do futebol argentino, porem gosto mais do estlio brasileiro atual de jogar. Acho tambem que com Maradona não dah.