Bilardo garante Maradona na seleção
Após todo burburinho criado em cima da relação de Carlos Bilardo e Diego Maradona, o manager da seleção argentina veio a público hoje para acabar com as diversas versões que surgiram sobre o caso, e confessou que entre ele e Maradona não acontece nada. “Se tem alguma dúvida, perguntem a ele”, ressaltou o Doutor.
Um dos principais motivos da briga entre dois teria sido as reuniões realizadas na AFA quando Maradona estava na Itália, mas Bilardo esclareceu tudo o que aconteceu, “Estamos sempre reunidos na AFA a tarde. Mancuso o falava tudo. Tinhámos que esperar a volta dele para darmos a lista. Não impomos nenhum nome ao treinador. A mim muita gente quis impor algum jogador, mas eu disse que não”.
E por final, Narigón reconheceu que ainda segue brigando por alguns desejos de Maradona, dentre eles, trazer Oscar Ruggeri para o corpo técnico. “Temos que conversar. Queremos que tudo esteje bem para Diego. Eu proponho. Mas não posso colocar nada. E digo também que Diego não sai. Falo porque converso com ele. Ele não sai”, concluiu Bilardo.