Claro que não o fez de forma oficial (ou letal). El Doctor simplesmente declarou a agência de notícias Telam que enxerga um futuro mais firme em Sergio Batista como técnico da Seleção Argentina.
“Sergio Batista é uma boa síntese como treinador da Selección. Tem boa relação com os jogadores que convoca, com os dirigentes da AFA e também com os jornalistas. Tudo indica que o DT interino será confirmado, mas a decisão final é da diretoria”, avaliou o coordenador das seleções argentinas de futebol, bem ao seu estilo de entrevistas marcantes.
Bilardo até fez questão de ressaltar o fato de que está era uma opinião isolada dele, ainda que seja uma pessoa de interesses similares ao do presidente da associação, Julio Grondona. Entretanto, ele também não abriu mão de justificar sua preferência pelo Checho, apesar da oferta apaixonada do técnico que auxiliou na África do Sul. Um motivo bem prático e pragmático: os resultados.
“Há mais de trinta anos que digo que são os resultados que determinam o êxito ou o fracasso de jogadores, técnicos, dirigentes e até jornalistas que se desafiam a virar comentaristas. Isto me custou críticas de quem pensa que o resultado não é tudo. Ainda assim, pelo que observei nas últimas horas, não parece que eu esteja errado”, comentou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.