Bilardo ressaltou também que a situação é para ser encarada com muita hombridade e que não será mais aceitável que os jogadores errem, “agora temos que colocar empenho, todos da AFA, empregados, corpo técnico, jogadores, temos que colocar toda a alma, aos outros nós não pedimos nada, porque nós de dentro, temos que contagiar os de fora”
O ‘Doutor’ confirmou a informação que o Futebol Portenho já havia dado, que foi realizada uma reunião para discutir a situação da seleção com Lemme, Mancuso, Gignorini, Nakis e Grondona, além de Heinze, “falamos de futebol, sobre o que passou e o que acontecerá”.
E agregou que “Diego se mostra muito seguro quando fala. Agora, temos que evitar os problemas no vestiário, temo que manter um grupo humano, este é um grupo de boa gente, mas temos que colocar na cabeça deles que jogam com a camiseta da Argentina. Agora é quando se vê os homens. Jogadores são todos”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.