Bilardo dá indícios que Batista deve continuar como técnico da Seleção Argentina
Coordenador das seleções argentinas, Carlos Salvador Bilardo revelou na manhã desta sexta-feira que existe uma forte chance de Sérgio Batista permanecer com o cargo de treinador da Seleção Principal após a vitória por 1×0 sobre a Irlanda. A efetivação pode acontecer após o amistoso contra a Espanha, no próximo mês, no Estádio Monumental de Núñez.
“Todos os técnicos argentinos tem possibilidades (de assumir o cargo de treinador). Batista segue por enquanto como interino e dentro de dois meses se decidirá quem será o comandante por definitivo. Mas, estou satisfeito com o trabalho em Dublin, porque vi os jogadores bem entrosados e satisfeitos com o comandando técnico”, revelou Bilardo, ao desembarcar em Buenos Aires.
Bilardo admitiu que a possibilidade de Batista continuar como treinador da Seleção depende exclusivamente de resultados. “Todos sabemos que no futebol as coisas funcionam desta forma. Se ganhar está decidido. Se perde, tem que sair pela porta dos fundos”, destacou o ex-treinador, que ainda comentou sobre o caso Maradona. “A relação terminou bem. Tentei falar com ele, mas não podia falar na hora. Já com Mancuso falei algumas vezes”, agregou.