As vésperas do amistoso contra o Japão, a pressão sobre o técnico interino, Sérgio Batista aumenta cada vez mais. Em entrevista ao Diário La Nación, o chefe das seleções nacionais, Carlos Bilardo, admitiu que o atual treinador não tem vantagem sobre os outros três postulantes a vaga definitiva herdada por Maradona após a Copa do Mundo.
Técnico da Seleção Argentina campeã em 1986, Bilardo preferiu não citar os nomes dos candidatos – os nomes estariam entre Alejandro Sabella, Miguel Angel Russo, Carlos Bianchi, Diego Simeone além do próprio Batista – já que essa não é a hora ideal. “Vou indicar três ou quatro nomes a comissão, mas vou dizer a vocês quando for o momento. Para ser técnico da Seleção temos que ser exigentes. Alguns técnicos começam a carreira com títulos, mas depois ficam 15 anos sem ganhar nada”, destacou o manager.
Sobre uma eventual vantagem a Batista, Bilardo admitiu que ela não existe, principalmente pelas partidas jogadas não serem num tom oficial. “Para mim não há, apesar da torcida acreditar que os resultados ajudam. Temos que levar em conta que essas são partidas amistosas, mais tranqüilas. Nas eliminatórias e na Copa América, as coisas vão mudar”, agregou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.