Bielsa não é mais o técnico do Olympique de Marselha. Para a surpresa da maioria, logo após a derrota por um a zero para o Caen, pela Liga Francesa, o argentino disparou contra os dirigentes do Marselha e anunciou sua retirada do cargo. “Não tenho confiança nos meus dirigentes”. Pelo Marselha, Bielsa acumulou 41 jogos, 21 vitórias, 6 empates e 14 derrotas(80 gols a favor e 48 contra).
“Terminei meu trabalho aqui. Vou voltar para o meu país”, disse Bielsa na coletiva pós-jogo. Apesar da declaração de retorno à Argentina, muitos indícios apontam uma possível aproximação de Bielsa com a Seleção Mexicana.
O perfil louco, intenso, cativou a torcida do Marsella, que carinhosamente recebeu o treinador com gritos de incentivo e ovação no início desta temporada. Na semana passada, o treinador havia garantido sua permanência no cargo, logo após os primeiros contatos da Seleção Mexicana com o argentino. Ao melhor estilo Bielsa, inusitado, louco, o fim da relação entre Marcelo e o Marselha chegou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.