Bielsa não é mais o técnico do Olympique de Marselha. Para a surpresa da maioria, logo após a derrota por um a zero para o Caen, pela Liga Francesa, o argentino disparou contra os dirigentes do Marselha e anunciou sua retirada do cargo. “Não tenho confiança nos meus dirigentes”. Pelo Marselha, Bielsa acumulou 41 jogos, 21 vitórias, 6 empates e 14 derrotas(80 gols a favor e 48 contra).
“Terminei meu trabalho aqui. Vou voltar para o meu país”, disse Bielsa na coletiva pós-jogo. Apesar da declaração de retorno à Argentina, muitos indícios apontam uma possível aproximação de Bielsa com a Seleção Mexicana.
O perfil louco, intenso, cativou a torcida do Marsella, que carinhosamente recebeu o treinador com gritos de incentivo e ovação no início desta temporada. Na semana passada, o treinador havia garantido sua permanência no cargo, logo após os primeiros contatos da Seleção Mexicana com o argentino. Ao melhor estilo Bielsa, inusitado, louco, o fim da relação entre Marcelo e o Marselha chegou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.