O que se anunciava nas últimas semanas se confirmou hoje. Jorge Segovia venceu as eleições para a federação chilena de futebol, derrotando o atual presidente, Harold Mayne-Nicholls. Com isso, Marcelo Bielsa não é mais o treinador da seleção chilena.
Os rumores nesse sentido se confirmaram ontem à noite, quando El Loco convocou entrevista coletiva em caráter emergencial. Nela, falou durante mais de duas horas sobre sua posição. Já garantia que a derrota de Mayne-Nicholls significaria sua renúncia imediata.
Hoje, ao fim da votação, se verificou a vitória do oposicionista Segovia por 28 a 22. O novo presidente lamentou a saída, e garantiu que desejava continuar com o atual treinador. Mas Bielsa se manteve irredutível, e deixou o selecionado chileno.
Como já foi antecipado pelo Futebol Portenho, Claudio Borghi é um nome muito cotado para o cargo, dadas as suas fortes relações com o futebol local e sua instável situação no Boca Juniors.
Quanto a Bielsa, seu futuro é absolutamente incerto. Como a situação de Angel Cappa e Claudio Borghi não é confortável, há quem especule que o derrotado no superclássico tem boas chances de perder o emprego para o ex-treinador das seleções argentina e chilena. A conferir.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.