Depois de tanto nervosismo envolvendo a negociação de Carlos Bieler, onde a assinatura do contrato foi acontecer por volta das 3h da manhã desta quarta-feira, o atacante finalmente vestiu a camisa do Racing e logo em seguida foi treinar com o restante do grupo. E com muita vontade, o jogador demonstrou que pode sim render no futebol argentino.
Matador na LDU de Quito, onde conquistou tudo na América do Sul (Libertadores, Sul-Americana e Recopa), Bieler nunca marcou um gol sequer quando atuou na Primeira Divisão de seu país. Quando defendeu Atlético Rafaela, o jogador até foi artilheiro da B Nacional, com 16 gols, porém, não conseguiu marcar um tento sequer no Apertura 2007, com o mesmo time.
Como estava emprestado – pertencia ao Colón de Santa Fé – o jogador foi negociado com o Colo Colo e consequentemente com a LDU, duas equipes onde é tratado como ídolo. Agora com a camisa do Racing, a esperança é de fazer o mesmo que fez com a camisa da equipe equatoriana.
“Sei que chego a um clube muito importante na Argentina. Adquiri experiência fora do país e agora tenho a chance de dar a volta por cima aqui. Não posso desperdiçar essa chance”, destacou o jogador em sua primeira entrevista, logo após ter sido apresentado oficialmente à imprensa. E, como todo o torcedor do Racing deseja que a sorte esteja com o artilheiro.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Se jogar como na LDU, certamente fará muito bem no campeonato argentino. Veremos se ele ajudará a levantar o Racing.