Arquivo

Bianchi recusa cargo de técnico do Boca

bianchisEm meio as lágrimas após várias manifestações afetivas por parte de vários torcedores do Boca Juniors, o atual manager do clube, Carlos Bianchi, recusou o posto de técnico no qual será deixado por Carlos Ischia após o término da temporada 2008/2009. “Hoje não tenho cabeça para ser o técnico de Boca”, disse Virrey logo depois de comentar que gosta de cumprir contratos que faz com qualquer pessoa.

Essa é a segunda recusa de Bianchi, que teve uma conversa com a diretoria na tarde de ontem, após declarações árduas de Ischia, onde ironicamente falou que ficaria feliz com a indicação de Virrey, logo após assumir que não renunciou o cargo em nenhum momento e sim, que o demitiram. No mesmo dia, Bianchi também comentou que “se me pedir que eu seja o técnico, eu peço demissão”.

Desta maneira, Alfio Basile fica cada vez mais próximo do cargo de técnico do Boca Juniors.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.