O manager do Boca Juniors, Carlos Bianchi, declarou nesta terça-feira a uma rádio argentina, que sente muito pela lesão de Sebastián Battaglia, tido como um dos principais jogadores do clube e que ficará fora dos gramados por quatro meses. Além disso, comentou sobre o que espera do clube neste 2010.
“Vamos sofrer com a lesão de Battaglia, que é um jogador diferente e terminou jogando as 19 partidas, seja como titular ou suplente”, destacou o manager. Sobre o primeiro e até então único reforço até então, o meia Matias Giménez, ex-Tigre. “Ele tem uma trajetória ativa e que foi um bom jogador aqui. Ele era um dos melhores em sua posição ao lado de Dátolo”.
A respeito das futuras contratações e do que espera para este novo ano, Bianchi acredita que o clube está trabalhando bem, apesar de todas as dificuldades nas contratações. “Temos que crer em nós. Vamos crer no trabalho que ele (Basile) está fazendo”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.