Arquivo

Biachi lamenta lesão de Battaglia

O manager do Boca Juniors, Carlos Bianchi, declarou nesta terça-feira a uma rádio argentina, que sente muito pela lesão de Sebastián Battaglia, tido como um dos principais jogadores do clube e que ficará fora dos gramados por quatro meses. Além disso, comentou sobre o que espera do clube neste 2010.

“Vamos sofrer com a lesão de Battaglia, que é um jogador diferente e terminou jogando as 19 partidas, seja como titular ou suplente”, destacou o manager. Sobre o primeiro e até então único reforço até então, o meia Matias Giménez, ex-Tigre. “Ele tem uma trajetória ativa e que foi um bom jogador aqui. Ele era um dos melhores em sua posição ao lado de Dátolo”.

A respeito das futuras contratações e do que espera para este novo ano, Bianchi acredita que o clube está trabalhando bem, apesar de todas as dificuldades nas contratações. “Temos que crer em nós. Vamos crer no trabalho que ele (Basile) está fazendo”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.