Biachi e Gareca se encontram em evento beneficente antes de duelo decisivo pela Libertadores
As vésperas do importante duelo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, amanhã, contra a LDU o ex-treinador do Vélez Sarsfield na década de 90, Carlos Biachi, esteve no centro de treinamento do clube para uma breve conversa com o técnico Ricardo Gareca. Justamente após a derrota por 3×2, de virada e em casa para o Quilmes.
Biachi, todavia, não foi a Villa Olímpica apenas para dialogar com o atual comandante do time de Liniers. A conversa foi durante um evento da Unicef, o Impact Art (pinturas através de bolas de futebol pintadas, que se transformam em quadros de até R$ 1.500,00), que contou com Gareca, Biachi, o volante Fabián Cubero e Santiago Silva.
Contudo, não houve entrevista coletiva com qualquer dos personagens. No treino de hoje, antes do evento beneficente, Gareca realizou quatro mudanças para o duelo contra a LDU. Contudo, apenas dois são certos: o retorno de Cubero na vaga de Gastón Diaz e Ortiz no lugar de Tobio. Augusto Fernández e Ricardo Alvarez lutam por uma vaga entre os titulares, assim como Franco Razzotti e Héctro Canteros.
O provável Vélez que enfrenta os equatorianos pela Copa Libertadores é: Barovero; Cubero, Dominguez, Ortíz e Papa; Alvarez (Fernández) Razzotti (Canteros) e Zapata; Moralez, Martínez e Silva.