E pensar que há uma semana, a vida do San Lorenzo era de glórias e muita esperança. Possibilidade de conquistar a Sul-Americana, Torneio Apertura. Mas, não foi bem assim. Mesmo contando com a força de sua torcida, o Ciclón perdeu dois jogos que culminaram com as esperanças de título neste ano, ambos por 1 a 0.
Simeone jura que não mudou nada, porém não é bem assim. O atacante Bernardo Romeo, maior goleador do clube na atualidade, ressaltou que muitas coisas mudaram desde a eliminação. “Em uma semana tudo mudou. Na verdade, desmoronou. Isso dói muito porque estávamos muito bem”, resumiu o centro-avante.
Mesmo com chances matemáticas, Romeo admite que as chances de título são mínimas. “Perdemos três pontos importantíssimos contra o Banfield, pois era um rival direto, pois uma vitória nós teríamos chances e nos daria moral. Tem 18 pontos a ser disputado, o que não é muito, mas vamos lutar”, destacou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.