Logo depois de testar a equipe principal, nada menos que Sebastián Battaglia sentiu uma lesão e virou dúvida para o jogo contra o River Plate, às 17h15 do próximo domingo (horário de Brasília).
O jogador sentiu fortes dores no joelho esquerdo e colocou uma pulga atrás da orelha do comandante Xeneize. Devido a tudo isso, Battaglia foi direto ao departamento médico para conhecer a gravidade da lesão, na qual não parece ser algo muito grave. Mesmo assim, Coco não sabe se poderá contar com o jogador ou não.
Desta maneira, Basile teve de fazer duas mudanças significativas. Cristian Chávez foi para a ala direita, no lugar do Battaglia, deixando Gary Medel na equipe suplente. Assim, o time que deve encarar o River Plate pode ser Roberto Abbondanzieri; Hugo Ibarra, Julio Cáceres, Gabriel Paletta e Fabián Monzón; Sebastián Battaglia (Cristian Chávez), Ariel Rosada e Federico Insúa; Juan Román Riquelme; Nicolás Gaitán e Martín Palermo.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.