O comitê executivo da AFA deve formalizar nesta semana a chegada de Alejandro Sabella como novo técnico da Seleção Argentina. Mas, não será apenas esse o tema a ser discutido pelos dirigentes do conselho da entidade do futebol argentino. As incorporações de Gabriel Batistuta e Roberto Ayala no corpo técnico da Albiceleste também podem ser efetivada nas próximas horas.
Batistuta, que hoje está voltado a torneios de pólo e empreendedorismo, foi um dos nomes cogitados para ocupar o corpo técnico e até mesmo ser o substituto de Carlos Bilardo como manager das Seleções Argentina – Bilardo continuará na AFA, mas com outras funções. A intenção é renovar a mentalidade com pessoas que sabem gerir problemas internos e que falam a mesma língua de jogadores.
Já Roberto Ayala seria um dos personagens que mais viajaria para o exterior. O ex-defensor seria uma ponte entre o corpo técnico e os jogadores que estão na Europa e América do Sul. Tais nomes já teriam o aval de Alejandro Sabella.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Nada melhor do que colocar quem entende realmente de futebol para ajudar nas convocações e não existem nomes melhores que esses para tal função .