O comitê executivo da AFA deve formalizar nesta semana a chegada de Alejandro Sabella como novo técnico da Seleção Argentina. Mas, não será apenas esse o tema a ser discutido pelos dirigentes do conselho da entidade do futebol argentino. As incorporações de Gabriel Batistuta e Roberto Ayala no corpo técnico da Albiceleste também podem ser efetivada nas próximas horas.
Batistuta, que hoje está voltado a torneios de pólo e empreendedorismo, foi um dos nomes cogitados para ocupar o corpo técnico e até mesmo ser o substituto de Carlos Bilardo como manager das Seleções Argentina – Bilardo continuará na AFA, mas com outras funções. A intenção é renovar a mentalidade com pessoas que sabem gerir problemas internos e que falam a mesma língua de jogadores.
Já Roberto Ayala seria um dos personagens que mais viajaria para o exterior. O ex-defensor seria uma ponte entre o corpo técnico e os jogadores que estão na Europa e América do Sul. Tais nomes já teriam o aval de Alejandro Sabella.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.
View Comments
Nada melhor do que colocar quem entende realmente de futebol para ajudar nas convocações e não existem nomes melhores que esses para tal função .