Seleção

Batista: “Tevez não está entre minhas prioridades”

Em sua turnê européia, Sérgio Batista já passou pela Bélgica, e sua próxima parada será a cidade de Manchester. Para falar com Tevez? Nada disso. Checho vai à tradicional cidade do oeste inglês para conversar com Zabaleta. Tevez definitivamente não está no mapa do treinador da albiceleste.

“Não falarei com Tevez nesta visita. Vou a Manchester falar com Zabaleta. Já disse que a questão é futebolística. Não há ninguém fora do baralho”, disse Batista, que acrescentou, a respeito das possibilidades de o Apache estar na Copa América: “Veremos, veremos, nosso 9 é Messi, e depois temos Higuaín. Certamente Carlos não está nas minhas prioridades”.

Bem diferente é o que Checho tem a dizer sobre Messi, para o qual foi só elogios, ao lembrar sua partida contra o Real Madrid: “Quando Messi pegou aquela bola tive um calafrio. Pensei: ‘não se meta aí’. Graças a Deus existe um jogador como Leonel”.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

2 thoughts on “Batista: “Tevez não está entre minhas prioridades”

  • é lamentavel isso,nenhuma seleção do mundo pode se dar ao luxo de nao convocar o tevez!!!!!!

  • DOUGLAS

    Esse e o principal erro de Batista sua rincha e com Maradona Teves nao tem nada com isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.