Batista testa quatro mudanças para jogo decisivo contra Costa Rica
De Córdoba/ARG – Depois de duas partidas mantendo o mesmo padrão de jogo, Sergio Batista finalmente mudou o seu esquema. Para a decisão contra a Costa Rica, na próxima segunda-feira, o comandante da Albiceleste armou um time com quatro mudanças, confirmando os prognósticos pós-jogo.
No treinamento realizado no Prédio de Ezeiza, em Buenos Aires, Batista sacou Ever Banega, Esteban Cambiasso, Ezequiel Lavezzi e Carlos Tévez para apostar em Fernando Gago, Dí Maria, Gonzalo Higuaín e Serio Aguero. Assim, Lionel Messi passará a ser o articulador da equipe. Higuaín, como já havia confirmado Batista, será o seu 9 e Dí Maria e Aguero seriam os pontas.
Essa será a primeira vez que o técnico argentino apostará em Aguero como titular. Higuaín, um dos destaques da Copa do Mundo, voltará a equipe titular. Dí Maria, titular em todos os jogos antes da Copa América, retorna a equipe principal. Já a entrada de Gago deixa a equipe com mais um jogador que teve pouca atuação na última temporada, assim como Gabriel Milito.
DISCORDO DA SAIDA DO CAMBIASSO E O PASTORE TEM LUGAR NESSE TIME….MAS JÁ É UMA MUDANÇA…
AGORA FALTA MUDAR O TECNICO.