Batista: “Temos que melhorar e não mudar”
De La Plata, Argentina – Sergio Batista parece que foi um dos poucos argentinos a terem gostado do jogo desta sexta-feira na gelada La Plata. Apesar de todos os erros táticos, o treinador admitiu que a equipe foi bem, mas que precisa melhorar em alguns aspectos. Além disso, negou uma mudança no esquema tático para a partida contra a Colômbia, no próximo dia 6, em Santa Fé.
“Não mudaremos nada. Vamos seguir jogando nesse esquema. Só será necessário planificar. Creio que se jogarmos assim, podermos conquistar coisas”, destacou o treinador durante a coletiva de imprensa. “Nossa idéia era manter a posse de bola. Mas, erramos muitos passes e eles interceptaram bem”, destacou Checho
Batista ainda destacou que é uma ilusão jogar como o Barcelona, apesar de tentar integrar tal esquema de jogo. “É difícil jogar como eles. Gosto do estilo de jogo, mas é difícil encaixar um esquema assim com a Seleção. Temos que jogar como Argentina, somente como Argentina”, complementou.
Vamos analisar a matéria:
1 – Ele não quer mudar nada….tem medo que comessem pelo tecnico.
2 – Nega uma mudança tatica para o jogo com a Colombia…mas que esquema tatico ????
3 – Disse que “erramos muito passes”…..pudera, passes de 30…40 metros…facil de serem interceptados pelo adversário. E ele não via isso ?????
4 – Jogar como a Argentina ….. pra isso ele tem que sair do comando tecnico.
MARADONA DEVE ESTAR RINDO A TOA, COMO ELE DISSE….ARGENTINA EM 1º E BATISTA EM ÚLTIMO.
Pelo amor de Deus Batista, falta um meia, Conga, Morales,Montillo,Dalesandro,Mauro Sarete, etc….
Todos esses jogadores que sitei antes, sao verdadeiros camisas 10. e que pode leva a bola para o Messi e o Tevez, so o Batista nao ver.
Esse Batista e um enganador,não entende bulhufas.