De Santa Fé/ARG – A esperança do torcedor argentino era ver sua Seleção estreando com uma vitória tranqüila sobre a Bolívia. Mas, assim como os dois grandes (Brasil e Uruguai), um empate atrapalhou a vida da Albiceleste o que obriga vencer a Colômbia sim ou sim nesta quarta-feira, às 21h45.
“Colômbia é uma seleção difícil, que tem muitos bons jogadores com condições técnicas de nos vencer. Temos que ficar de olho com Falcao e Guarín. Esperamos uma Colômbia ofensiva, pois tem muitos jogadores nesse nível. Não podemos ficar desesperados”, destacou Sergio Batista.
Segundo o treinador, a intenção é manter uma boa postura tática e principalmente não sofrer gols. “Espero que não aconteça o que sucedeu na sexta que é tomar um gol antes de marcamos. Nossa preocupação não foi o empate em si. Não jogar como gostaríamos isso sim nos preocupou”, confessou o treinador.
Batista aproveitou também para falar sobre o péssimo início dos grandes sul-americanos. “Não me surpreendeu, verdadeiramente, pois como disse antes de começar o campeonato, é que seria difícil. Não vai ser fácil para ninguém”, complementou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.