Após um início de semana movimentado e com surpresas em Ezeiza, o final de semana traz mais do mesmo. A Seleção Argentina voltou com a formação que vinha se apresentando nos últimos amistosos. A equipe titular que Batista colocou em campo veio sem a presença de Carlitos Tevez e o lesionado Esteban Cambiasso.
Cambiasso vem se recuperando de um estiramento e tem trabalhado de maneira diferenciada desde o inicio da preparação da Seleção Argentina em Ezeiza. Batista sonha em poder contar com o jogador no meio campo, que hoje tem Lucas Biglia fazendo companhia a Banega e Mascherano. O volante iniciou os trabalhos com bola, mas não estará no amistoso contra a seleção da Albânia.
Aproveitando a boa fase, Ezequiel Lavezzi falou para o canal de Tv ‘TyC Sports’ sobre a preparação da equipe argentina: “É muito linda a Copa. Todas as seleções estão bem preparadas e será um torneio muito lindo. Argentina, Brasil sempre é Brasil, Uruguai está bem armado, Chile também. Jogamos em nosso país, com a nossa gente. Nós estamos bem e, além disso, temos a vantagem de jogar em casa. Temos muitas chances e vontade de ser campeões e de festejar aqui”.
Batista treinou a seguinte formação e a mais provável que entraria em campo para o amistoso da próxima segunda-feira no Monumental de Nuñez com: Sergio Romero; Javier Zanetti, Nicolás Burdisso, Gabriel Milito, Marcos Rojo; Ever Banega, Javier Mascherano, Lucas Biglia; Ezequiel Lavezzi, Angel Di María, Lionel Messi.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.