Pela segunda vez, o técnico da Seleção Argentina, Sérgio Batista, convocou alguns jogadores que atuam no País para treinamentos no prédio de Ezeiza, para uma breve avaliação e possíveis amistosos. A grande surpresa foi a presença de Matías Defederico, que retornou recentemente à Argentina após ser mal aproveitado no Corinthians.
A primeira vez foi no fim do ano passado, quando existia a possibilidade de uma partida entra Brasil x Argentina no estádio Ciudad de La Plata, que por fim não ocorreu.
Os jogadores se apresentarão no dia 14 de fevereiro para os trabalhos e testes. É bem possível que alguns destes atletas possam estar no grupo que vai para a Copa América no próprio país, como é o caso de Javier Garcia, que está de sobreaviso caso de algum dos goleiros (Romero ou Andujar) se lesione antes do duelo contra Portugal.
Segue a lista
Marchesin e Valeri (Lanús), Chávez, Viatri, Monzón e Javier Garcia (Boca), Sperdutti e Vangioni (Newell’s), Rinaudo e Aued (Gimnasia LP), Maidana (River), Lisandro López (Arsenal), Defederico e Juan Velázquez (Independiente) Pillud e Yacob (Racing)
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.