Batista convoca jogadores que atuam no Pais para amistoso contra Venezuela
O técnico da Seleção Argentina, Sergio Batista, anunciou ontem ra a lista de 22 jogadores que atuam no País para um amistoso ante a Venezuela, na próxima quarta-feira, para a inauguração do estádio San Juan, uma das sedes da Copa América 2011.
O comandante da Albiceleste não relacionou atletas de Estudiantes e Argentinos Juniors, que terão confrontos pela Copa Libertadores da América na próxima semana. Até por isso, a grande maioria são de jogadores de Vélez e Boca Juniors (apesar do atual momento de ambas as equipes).
River e Racing, os melhores dos grandes na classificação do Torneio Clausura, contam com apenas um e dois jogadores, respectivamente. Confira a lista completa:
Goleiros: Agustín Marchesín (Lanús) e Javier Garcia (Boca)
Defensores: Lisandro López (Arsenal), Luciano Monzón (Boca), Jonathan Maidana (River), Ivan Pillud (Racing), Ismael Quilez (Colón), Julián Velázquez (Independiente), Gastón Diaz e Fernando Tobio (Vélez)
Meias: Cristian Chávez (Boca), Diego Valeri (Lanús), Luciano Aued e Fabian Rinaudo (Gimnasia LP), Claudio Yacob (Racing), Mauricio Sperdutti (Newell’s), Ariel Rojas (Godoy Cruz), Maxi Moralez, Franco Razzotti (Vélez)
Atacantes: Pablo Mouche (Boca Juniors), Matias Defederico (Independiente), Juan Manuel Martínez (Vélez)