Seleção

Batista convoca jogadores que atuam no Pais para amistoso contra Venezuela

O técnico da Seleção Argentina, Sergio Batista, anunciou ontem ra a lista de 22 jogadores que atuam no País para um amistoso ante a Venezuela, na próxima quarta-feira, para a inauguração do estádio San Juan, uma das sedes da Copa América 2011.

O comandante da Albiceleste não relacionou atletas de Estudiantes e Argentinos Juniors, que terão confrontos pela Copa Libertadores da América na próxima semana. Até por isso, a grande maioria são de jogadores de Vélez e Boca Juniors (apesar do atual momento de ambas as equipes).

River e Racing, os melhores dos grandes na classificação do Torneio Clausura, contam com apenas um e dois jogadores, respectivamente. Confira a lista completa:

Goleiros: Agustín Marchesín (Lanús) e Javier Garcia (Boca)
Defensores: Lisandro López (Arsenal), Luciano Monzón (Boca), Jonathan Maidana (River), Ivan Pillud (Racing), Ismael Quilez (Colón), Julián Velázquez (Independiente), Gastón Diaz e Fernando Tobio (Vélez)
Meias: Cristian Chávez (Boca), Diego Valeri (Lanús), Luciano Aued  e Fabian Rinaudo (Gimnasia LP), Claudio Yacob (Racing), Mauricio Sperdutti (Newell’s), Ariel Rojas (Godoy Cruz), Maxi Moralez, Franco Razzotti (Vélez)
Atacantes: Pablo Mouche (Boca Juniors), Matias Defederico (Independiente), Juan Manuel Martínez (Vélez)

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.