A presença de Lionel Messi no amistoso contra o Japão está incerta devido a lesão sofrida no tornozelo direito, no último fim de semana. Mas, segundo próprio Sergio Batista, a Seleção Argentina não é só o astro do Barcelona. Tanto que os primeiros nomes que o técnico interino lembrou foram os de Jávier Pastore e Nicolás Gaitán.
“Nico Gaitán é um jogador que nos encanta e seguramente estará na convocação para que eu possa analisar-lo de perto. A nossa idéia é que em cada partida os jovens se adequem ao plantel para ganhar experiência”, destacou o comandante levando em conta a idéia de obter o tricampeonato olímpico, em Londres 2012.
A respeito de Pastore, Batista também fez questão de assegurar a sua presença no amistoso contra o Japão, no próximo dia 8 de outubro, às 7h30 (de Brasília). “Ele vem jogando muito bem pelo Palermo e é tecnicamente diferenciado. As vezes parece que ele não está em campo, mas quando pega a bola, mostra a sua inteligência, é vertical e dribla sempre para frente”, confessou o comandante.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.