Batista com problemas para o amistoso contra o Brasil
Às vésperas do jogo contra o Brasil, que marcará sua estreia como técnico efetivo da Seleção Argentina, o técnico Sérgio Batista tem problemas de lesão com jogadores que convocou para essa partida. O zagueiro Gabriel Milito, do Barcelona, já está descartado do elenco da seleção que enfrentará o Brasil na próxima quarta-feira em Doha, no Catar.
O jogador de 30 anos sofreu uma ruptura do músculo da coxa no jogo contra o Ceuta pela Copa do Rei. A previsão é de que ele tenha que parar por um mês para se recuperar. Assim, Milito perderia o jogo contra o Brasil e o clássico contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol.
Outro jogador que poderá ficar fora do amistoso é o meio-campo Javier Pastore. O atleta de 21 anos que atua pelo Palermo sofreu uma contusão no joelho. De acordo com fontes locais, ainda não se sabe nem a gravidade de lesão nem o tempo de recuperação.
Segundo o site oficial do Palermo, as condições do jogador serão avaliadas nos próximos dias. A lesão de Pastore aconteceu aos sete minutos do segundo tempo, na derrota por 3 x 1 contra o Milan, no estádio San Siro.