Logo após os dois gols de Carlos Tévez pela penúltima rodada da Premier League com a camisa do Manchester City, o técnico da Seleção Argentina, Sergio Batista, concedeu uma entrevista a Fox Sports Rádio em Del Plata falando novamente sobre o assunto Carlitos e admitiu que a possibilidade do jogador disputar a Copa América é mínima.
“Ele não está descartado para jogar na Seleção Argentina. Não posso negar que ele é um jogador fenomenal. Mas, para a Copa América é difícil que ele esteja”, destacou o comandante sem explicar os motivos da sua ausência entre os 30 jogadores que serão convocados previamente antes de se dar a lista final, com 23 atletas.
Batista deu as caras justamente após os dois golaços pelo Manchester City na partida contra o Stoke City, pela penúltima rodada da Premier League, que colocou o seu time na terceira colocação, obtendo hoje uma vaga direta na fase de grupos da próxima UEFA Champions League. Todavia, Checho admitiu que estava tendo outros afazeres no momento da partida. “Tive que fazer outras coisas e não vi a partida e sim os gols. Mas, o tema Tévez não é apenas por uma partida”, agregou.
Outra questão levantada na entrevista foi o fato de parte do elenco não o querer na Seleção, algo negado por Batista. “O grupo não tem nada a ver com a decisão. Sequer os consultei sobre isso. Se ele não estará na Copa América, será por uma decisão minha. Mas, lamentavelmente, tenho que decidir por 22 jogadores”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
O Sergio Batista está começando a parecer com o Dunga, pelo menos ainda está dando entrevistas.
EEEE,ja vi essa historia ,quando um técnico não convoca um craque que todos querem
na seleção e ele fala que a decisão é sua ,e que ele pode um dia vir a ser convocado,já
sei no que vai dar.......
SE ESSE IDIOTA NÃO LEVAR CARLITO PARA A COPA AMÉRICA , ELE DEVE SER APEDREJADO ATÉ A MORTE !
EU SÓ SEI QUE GANHEI DAS GALINHAS POR 2 X 0 .