Mesmo com uma vitória convincente sobre a atual campeã do Mundo, o técnico interino, Sergio Batista acredita que isso não será o suficiente para se manter no atual cargo. Além disso, confessou que não irá fazer campanha para tal.
“Agora que ganhei as duas partidas, não irei fazer campanha e sim aproveitar o momento. A AFA decidiu que irá esperar até novembro e assim será. O resultado não mudou o pensamento deles, por isso estou tranquilo. Espero que ele me avaliem por como o time joga e não pelo resultado”, destacou o comandante interino.
Há pouco menos de duas semanas, o presidente da AFA garantiu que só um desastre impede que Sergio Batista não treine a Seleção Argentina, a princípio, até a Copa América 2011, a ser realizado no país. Até a decisão da entidade máxima do futebol argentino, a Argentina terá dois amistosos. Um a ser confirmado para outubro e contra o Brasil, em novembro.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.