Basile: “É muito dificil substituir um jogador como Palacio”
Durante a excursão à Europa, Alfio Basile conversou com a Sportia e falou sobre a saída de Palacio, o plantel e sua expectativa em Mouche e Noir para o Apertura, que se avizinha. E avisou: “Atrás já está, salvo que vendam algum”.
Para começar o Coco, disse: “Estamos armando a equipe para 16 de agosto (data que se inicia o torneio Apertura)”. Logo o treinador se referiu a Rodrigo Palacio que foi vendido ao Genoa e deixou uma lacuna no ataque: “Fiquei triste por ele ter ido, o quero muito bem. É um goleador de 0.5 por torneio, algo que vejo em poucos lugares, sem os pênaltis e faltas. Está muito difícil substituir um jogador assim. Quando o vi no giri que fizemos em 2005, me dei conta de que era um craque. E não me equivoquei”.
No entanto, esperando a chegada de um atacante, Basile declarou, que tem grandes expectativas em Mouche e Noir. Com o Palacio também o tinha aqui e uma vez que o pôs contra o Argentino Jrs., fez um gol e não o sacou mais. Com Mouche e Noir pode se passar o mesmo. Porém naquele momento teve mais tempo, agora tem de conhecer bem o mais rápido possível. E avisou: “Atrás já está, mesmo que vendam algum jogador”.