Mas os torcedores Xeneizes mais supersticiosos começaram a ficar preocupados. Desde que o treinador parou de falar com a imprensa o Boca seguiu numa boa trajetória, com vitórias consecutivas. Isso porque o treinador voltou a falar justamente na semana do super-clássico. Mas, ele não liga, pois garante uma boa apresentação no domingo. “Boca vai partir para a vitória”.
Sobre Riquelme, o treinador lamentou por mais uma vez a ausência do nome do craque na lista dos 30 concorrentes a Bola de Ouro, na qual Lionel Messi é o único argentino. “Ele não foi relacionado por estar jogando na Argentina. Ele é um condutor, tanto no Boca quanto na Seleção”, elogiou o comandante na qual tem o jogador como um xodó.
Por falar em Seleção, o treinador evitou a falar sobre a sua saída do cargo técnico, há quase um ano, quando renunciou após o duelo contra os chilenos. “Não falo neste tema. Sei por que sai”, destrinchou. Porém, assumiu que estará na África do Sul. “Vou, mas como torcedor. seja em Johanesburgo, Pretória, o que for”, admitiu.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Eu continuo esperando a convocação do melhor do mundo( Riquelme ) !