Até às 23h25, de acordo com o Diário Olé, já teriam subido ao quarto onde acontece a reunião, o representante do ex-comandante da Seleção Argentina, Norberto Recasens, Juan Carlos Crespi, dirigente do Boca, além do filho de Alfio Basile, conhecido como “Alfito”. Román, que deixou o hotel por volta das 23h50, deseja a permanência do técnico e afirma que não conversou com Basile. “Ele tem 70 anos. Não tenho que convencer a ninguém. Espero que ele não vá, porque ele não está fazendo nada errado, nós (jogadores) sim. As pessoas tem que se convencer que quem entra em campo somos nós. Queremos fazer as coisas boas”, retratou o jogador.
Depois da meia-noite, uma fonte assegurou ao Diário Olé, que Basile permaneceria, mas que realmente esteve fora por várias horas. Virrey, um dos diretores do clube, foi quem conseguiu manter o técnico, principalmente por ele tê-lo trazido ao clube. Se ele permanecer, é bem possível que não conte com Riquelme e Morel Rodriguez na partida do próximo fim de semana, devido as lesões no tornozelo e joelho, respectivamente. Já Noir deve ficar fora do restante da temporada, por ter rompido os ligamentos cruzados do joelho.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.