Basile nem assumiu, mas já apresentou uma lista de reforços que se encontra na mão de Carlos Bianchi. Mas o maior problema do clube é como trazer estes jogadores. “Não é uma política que o clube utiliza, mas estamos em uma situação delicada. Em uma ano, quando saearmos as dívidas. vamos voltas as origens”, declarou um importante diretor do clube ao Clarin. A ideia do clube é trazer jogadore realizando parcerias com empresários e grupos de invesimento.
Todos os jogadores que o clube trazer terão uma opção de compra, e se o clube não terá a possibilidade de adquirir o passe no final do empréstimo, o clube assegurá que compra 50% do passe, descontando o dinheiro originalmente aplicado pelo grupo econômico. O que tornaria um negócio rentável ao Boca e aos investidores.
Desta forma, as prioridades xeneizes para a próxima temporada são os jogadores: Federico Insúa, Daniel Díaz, Rolando Ischiavi, Alvaro Fernández e Mario Bolatti. Outro jogador que Basile quer trabalhar é Hugo Ibarra, o treinador deixou claro para Bianchi que quer o jogador no elenco. Mas a permanência dele é difícil, o clube ofereceu metade do que ele quer, 450 mil doláres por ano.
Fabián Vargas, Figueroa e Gracián já nem treinaram mais com o grupo hoje. Os três jogadores não continuarão no grupo, Vargas está com as malas prontas para o Almeria, Lucho retornará ao Genoa, e Gracián irá ao Aris Salonica.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.