Copa do Mundo

Barras-bravas cobram malas extraviadas da delegação argentina

Já não bastasse a viagem junto com a delegação da Seleção Argentina, alguns membros de torcidas organizadas do país, foram a Pretória cobrar a entrada no prédio onde a Seleção faz os trabalhos técnicos para colocar faixas de apoio e cobrar algumas bagagens que foram extraviadas no último sábado.

Por volta de 8h20 (de Brasília), quatro representantes do grupo que está no país da Copa do Mundo, conversaram com o chefe de segurança, Pablo Fernández por meia hora, algo presenciado pelos jornalistas que estavam no local.

As informações preliminares foram de que os torcedores pediram um acesso preferencial em alguns setores do bunker argentino e a possibilidade de colocar bandeiras de apoio a equipe. A versão oficial, dada pelos membros da Seleção, foi a cobrança de algumas malas que foram extraviadas.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.