A continuidade de Marcelo Barovero no Vélez parecia algo certo até cerca de 2 semanas atrás. No entanto, rapidamente as negociações se deterioraram, e o goleiro não seguirá no Fortín. Coincidência ou não, o cenário mudou no mesmo instante em que o River Plate manifestou interesse no camisa 1.
“Para nós a negociação acabou. Há seis meses estávamos acertados com o Vélez, mas de um dia para outro a direção do clube resolveu que tínhamos de começar tudo do zero. Essa decisão me surpreendeu muito”, disse Humberto Vattimos, representante de Barovero, à Rádio Rivadávia.
Sobre o interesse do River, o mesmo Vattimo confirmou, desta vez à Rádio La Red, que Barovero pode ter o clube como destino: “desde que ele ficou livre, houve várias consultas. O River perguntou por ele, é questão de sentar e conversar. O River é muito tentador, e Marcelo disse que gostaria muito de ir para lá”.
Falando á Rádio Rivadávia, o presidente do Vélez, Miguel Cantello, viu com naturalidade a saída de Barovero, dizendo que nesse caso o clube apostará no jovem Montoya. O mesmo valeria para a consumada saída de Zapata e as consultas que diz ter recebido a respeito de Martinez e Fernandez. Para o máximo dirigente do clube, as eventuais saídas deverão ser compensadas pelo aproveitamento dos jovens jogadores formados pelo clube.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.