O Barcelona confirmou no fim da manhã de hoje que a lesão de Lionel Messi não é grave, mas que o tirará da partida contra o Mallorca, sábado, pela 30ª rodada do campeonato espanhol. O clube, no entanto, colocou em xeque a presença do argentino na partida de volta da Champions League: “Sua evolução mostrará se terá condições nas partidas posteriores”.
Como se anunciou na terça-feira, ainda durante o empate em 2×2 contra os franceses, Messe tem uma lesão muscular no bíceps da perna direita. A última vez que o jogador teve uma lesão no mesmo lugar foi em 2008, contra o Celtic, pelas oitavas de final da Champions. Naquela ocasião, Messi ficou cinco semanas afastado dos gramados. Em 2009, ele teve uma contratura muscular pelo campeonato espanhol, mas voltou uma semana depois.
Através de sua página no Facebook, Messi animou os torcedores de que sua lesão não é tão grave, e prometeu um retorno em breve. “Voltarei logo, por sorte não foi grave”, apontou. O jogador aproveitou para solidarizar com Mascherano que ficará seis semanas afastado dos gramados: “Lamentamos muito a lesão dele e estamos dando força para ele volte logo”, escreveu.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.