Bangladesh pagaria US$ 4 milhões para ver Messi com a Seleção Argentina
A possibilidade de a Argentina jogar na Índia para difundir o esporte no País fez com que outra federação do continente decidisse abrir os cofres para ver a Albiceleste em ação. A federação de Bangladesh estaria disposta a pagar US$ 4 milhões, desde que Lionel Messi esteja presente em campo.
O amistoso, todavia, não seria contra a Seleção Local e sim contra um dos algozes da Albiceleste nos últimos amistosos, a Nigéria. Ambos os times teriam tudo pago para jogar em solo bengalês no dia 6 de setembro. “O contrato só estipula que a Argentina tenha Messi no time. Vê-lo jogar em nosso solo será a melhor coisa que acontecerá na história do futebol do País em muitos anos”.
A Cláusula é idêntica a da Albania, adversária da Argentina no próximo dia 20, no último amistoso antes da Copa América, a ser realizada no Monumental de Núñez, que solicitou não só Messi como também a presença de Carlos Tévez entre os titulares. O site da FIFA já tem definida a partida contra a Nigéria no dia 6 de setembro, mas sem local definido. Após a Copa América, a Argentina enfrenta a Romênia, dia 10/08 em Bucareste, dia 2/09 a Venzuela em Calcutá e El Salvador dia 13/09 (sem local definido).
Pois é…o dinheiro e a política envolvem tudo, infelizmente..
Me da um certo mal estar qdo vejo que é preciso abrir cofres para ver jogadores como o Messi em campo….mas se é assim q funciona, q paguem! O q importa é ver um jogo bem jogado, um jogo com estrelas que na verdade prefiro chamar de “craques”. E vamos combinar, um jogo contra a Nigéria, sempre vale a pena pagar pra ver! ;)