Banfield visita Porto Alegre com a vantagem do empate
O atual campeão argentino não teve moleza na Copa Libertadores da América. Pegou adversários complicados desde a primeira fase enfrentando até mesmo a temível altitude. E nas oitavas de fina encara nada menos que um favorito ao título. E, por incrível que possa aparecer, o franco-atirador Banfield chega com vantagem para a partida de volta, contra o Internacional. O duelo será no Beira-Rio, às 19h30.
O time chegou ontem a capital gaúcha sem o lateral Julio Barraza, único desfalque da equipe, já que foi suspenso na partida de ida, vencida pelos argentinos por 3×1. Desta maneira, o Banfield pode até perder por um gol de diferença que decreta a classificação para as quartas de final. O vencedor deste duelo enfrenta o atual campeão continental, o Estudiantes LP. Derrota por 2×0 elimina os argentinos.
“Temos que anular os pontos fortes do Inter, que sabe jogar muito bem pelas laterais. Saberemos qual será o momento para atacar, mas necessitamos fazer com cuidado. Quem necessita atacar desde o inicio é o Inter”, destacou Julio César Falcioni, que terá um esquema com cinco defensores e apenas um atacante.