Libertadores

Banfield visita Porto Alegre com a vantagem do empate

O atual campeão argentino não teve moleza na Copa Libertadores da América. Pegou adversários complicados desde a primeira fase enfrentando até mesmo a temível altitude. E nas oitavas de fina encara nada menos que um favorito ao título. E, por incrível que possa aparecer, o franco-atirador Banfield chega com vantagem para a partida de volta, contra o Internacional. O duelo será no Beira-Rio, às 19h30.

O time chegou ontem a capital gaúcha sem o lateral Julio Barraza, único desfalque da equipe, já que foi suspenso na partida de ida, vencida pelos argentinos por 3×1. Desta maneira, o Banfield pode até perder por um gol de diferença que decreta a classificação para as quartas de final. O vencedor deste duelo enfrenta o atual campeão continental, o Estudiantes LP. Derrota por 2×0 elimina os argentinos.

“Temos que anular os pontos fortes do Inter, que sabe jogar muito bem pelas laterais. Saberemos qual será o momento para atacar, mas necessitamos fazer com cuidado. Quem necessita atacar desde o inicio é o Inter”, destacou Julio César Falcioni, que terá um esquema com cinco defensores e apenas um atacante.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.