A dor da eliminação e do fim do sonho na Libertadores talvez demore para sarar totalmente. Todavia, o triunfo de hoje contra o Tigre, fora de casa, pode servir como agente cicatrizante de modo que devolva gradualmente a confiança para a boa equipe do Banfield. E além disso, para que o sonho renasça o mais cedo possível, nada melhor que pontos conquistados agora na luta pela vaga continental depois.
Os gols sairam todos no segundo tempo. Logo após a volta dos vestiários, o árbitro Fifa Saul Laverni marcou pênalti que Ramírez converteu. Jogando melhor em pleno Monumental de Victoria, o Taladro continuou pressionando, de modo que 18 minutos mais tarde, conseguiu ampliar o placar com Battion. Relaxou no final, permitindo o gol de Brian Rodriguez próximo dos acréscimos finais, mas nada que assustasse os visitantes: 2 x 1.
O próximo jogo do Banfield, com 29 pontos e já classificado para a próxima Sulamericana, será contra o Boca Juniors, no Florencio Sola. Quanto ao Tigre, terá de vencer na última rodada, contra o River Plate, para que o rebaixamento não se torne uma futura ameaça maior.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.