Banfield tem primeiro desafio após título argentino
Dono da coroa de campeão argentino, o Banfield terá neste domingo a primeira oportunidade de mostrar para o povo local que mereceu tal conquista. É verdade que sem o seu principal goleador, as coisas serão difíceis. Tão complicado que o desafio número um será nada menos que um dos cinco grandes argentinos, o River Plate. A partida começa às 18h.
Durante a pré-temporada, o time de Núñez mostrou um certo poder de reação, principalmente quando esteve com os principais reforços e a maioria de seus jovens, como Villalva e Funes Mori, que serão titulares no empate de hoje no Monumental de Núñez.
O Banfield por sua vez ainda sente a saída de dois de seus principais jogadores, o zagueiro Sebastíán Méndez e o atacante Santiago Silva que voltou ao Vélez Sarsfield após uma novela para compra de seu passe. Além disso, não poderá contar com Jonathan Maidana, que chegou para reforçar a zaga, mas sua documentação ainda está atrasada.
RIVER PLATE
Daniel Vega; Paulo Ferrari, Alexis Ferrero, Facundo Quiroga, Juan Manuel Díaz; Rodrigo Rojas, Matías Almeyda, Matías Abelairas; Ariel Ortega; Daniel Villalva e Rogelio Funes Mori
Técnico: Leonardo Astrada
BANFIELD
Cristian Lucchetti; Julio Barraza, Jonatan Maidana, Víctor López, Marcelo Bustamante; Marcelo Quinteros, Roberto Battión, Walter Erviti, James Rodríguez; Rubén Ramírez y Sebastián Fernández
Técnico: Julio Falcioni.
ÁRBITRO: Saúl Laverni.
ESTÁDIO: Monumental de Núñez
HORA: 17h