Em uma das duas partidas adiadas devido a chuva que caiu recentemente em Buenos Aires, quem se deu melhor foi o Banfield. Nos 82 minutos de bola rolando no Estádio Florencio Sola, o atual campeão argentino aplicou um sonoro 3 a 0 em um dos lideres do torneio e assumiu a vice-liderança do torneio, com um ponto atrás de Colón e Vélez Sarsfield.
Isso porque o técnico Julio César Falcioni decidiu apostar em seus melhores jogadores na noite de hoje, que voltaram a corresponder como um time de primeiro escalão, apesar das várias dúvidas sobre a equipe. Tanto que conseguiu acabar com a invencibilidade do Argentinos Juniors, que completou a quarta partida na competição – ainda resta o duelo contra o Newell’s, também devido as chuvas.
Tanto que aos 16 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento e uma falha da defesa, Sebastian Fernandez não perdoou e mandou para as redes. 12 minutos mais tarde a equipe do sul de Buenos Aires ampliou. Quinteros recebeu um passe da intermediaria e chutou forte, sem chances para Peric defender. A partir dali, o resultado estava praticamente definido, apesar das boas chances criadas por parte do Argentinos Juniors, que chegou a mandar duas bolas no travessão.
Na segunda etapa, entretanto, o clube decretou a vitória logo nos primeiros minutos de jogo. Rubén Ramírez, após um cruzamento de James Rodríguez, conseguiu marcar o seu primeiro gol na competição e definiu a vitória do atual campeão argentino.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.