O presidente do Banfeild, Carlos Portell, admitiu estar com problemas para renovar o contrato de Santiago Silva para próxima temporada. Artilheiro do último campeonato argentino com 14 gols, o uruguaio não vem atendo as ligações da diretoria, que corre contra o tempo para concretizar a transação.
Campeão argentino após um hiato de 113 anos, o Banfield disputará a Copa Libertadores e pretende contar seu artilheiro. Para isso, tem que depositar US$ 1,5 milhão na conta do Vélez, dono de 50% dos direitos do jogador. “Nós não conseguimos falar com ele desde o fim do campeonato pois não até o telefone”, comentou o cartola.
“Estamos fazendo de tudo para que ele jogue aqui em 2010. Faremos o uso da opção de compra, mas sem o acordo prévio do jogador, não podemos depositar’, explicou o dirigente. Caso não consiga depositar a quantia até o dia 31 de dezembro, Silva terá de voltar para o Vélez. Todavia, o Banfield admte ter um plano B caso as negociações não sejam encaminhadas.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.