Arquivo

Banfield e Godoy Cruz empataram em partida de muitos cartões

Banfield e Godoy Cruz empataram na noite de sexta-feira (02/03), em partida disputada no estádio Florencio Sola, pela quarta rodada do Clausura 2012. Os gols saíram cada um em um período diferente da partida, com Alvaro Navarro abrindo o placar do jogo para o Tomba e Hernán Lópes empatando para o Taladro.

A segunda etapa foi repleta de cartões amarelos (foram oito ao total), resultando inclusive na expulsão de Leonardo Sigali do Tomba , o único vermelho da partida. Porém, mesmo com a vantagem numérica e buscando mais o ataque o Banfield não conseguiu o resultado e somou apenas um ponto.

Para a equipe do Godoy Cruz, o resultado tirou a chance de encostar nos lideres, mas o ponto conseguido fora de casa foi visto como algo positivo, uma vez que a equipe jogou a metade da segunda etapa com um a menos e contra um adversário duro.

Com o ponto somado no empate, o Banfield ocupa a 14º posição na tabela do Clausura 2012 com quatro pontos, equanto o Tomba, agora com cinco pontos ocupa a nona posição no campeonato.

O Godoy Cruz enfrentará o Arsenal de Sarandí em casa pelo torneio local, porém antes tem compromisso pela Copa Libertadores2012 no meio da semana em Mendonza contra o Atlético Nacional. Já o Taladro recebe em casa o desesperado Tigre, que luta para se manter bem no Clausura e se somar na tabela de promédios.

Na outra partida de sexta-feira, o Belgrano venceu o Newell´s Old Boys por 2 a 0 e ocupa a quinta colocação da tabela do Clausura 2012 com sete pontos ganhos em quatro rodadas. O NOB é o 13º com apenas quatro pontos.

Banfield: Cristian Lucchetti; Santiago Ladino, Mauro Dos Santos, Agustín Alayes, Nicolás Tagliafico; Jonathan Gómez, Marcelo Quinteros, Julián Guillermo, Juan Eluchans; Facundo Ferreyra, Andrés Chávez.

Godoy Cruz: Nelson Ibáñez; Roberto Russo, Leonardo Sigali, Nicolás Sánchez, Zelmar García; Diego Villar, Juan Carlos Falcón, Federico Lértora, Ariel Rojas; Leandro Caruso, Alvaro Navarro.

 

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.