E não é que Santiago Silva voltou a vestir a camisa do Banfield? Tudo bem. Foi em uma partida comemorativa de 114 anos da história do clube junto com várias homenagens aos atuais campeões argentinos.
O recém aposentado Sebastián Méndez, que anunciou a sua aposentadoria quando comemorava a primeira conquista do clube, em plena Bombeneira, apesar da derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, recebeu um quadro com a camisa 26, número que jogou o último torneio.
Além disso, foram apresentados oficialmente os dois reforços para a temporada, o atacante Ramírez e o zagueiro Maidana. O último reforço, por sinal, chegou com um pouco de desconfiança por parte da torcida por ter sido revelado pelo Los Andes, um dos rivais da província do sul de Buenos Aires.
Santiago Silva, apesar de ter deixado a equipe por questões salariais, foi ovacionado pelos vários torcedores com gritos de “Silva, Silva”, como também de “Uruguai, Uruguai”, devido a nacionalidade do atleta.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.