Segundo notícias vindas da Argentina, o Boca Juniors já acertou as bases do contrato com Julio Cesar Falcioni. As partes assinariam um vínculo de um ano, no qual o treinador receberia um milhão de dólares, mais gratificações por objetivos conquistados. O treinador inclusive já teria discutido nomes de possíveis reforços com o presidente do clube, Jorge Amor Ameal.
O único obstáculo ao anúncio oficial de Falcioni seria a novela de sua desvinculação do Banfield. Não houve ainda reuniões entre o presidente do clube do sul de Buenos Aires com representantes do clube xeneize nem do treinador. No entanto, o presidente do Banfield, Carlos Portell, declarou a rádio Rivadavia que deu permissão ao Boca para negociar com o treinador, e não colocará empecilhos à saída de Falcioni.
Outra notícia do clube da Bombonera é a divulgação do interesse na contratação de Rolando Schiavi, de 37 anos. El Flaco, que teve grandes conquistas com o Boca na primeira metade da década, estaria se desvinculando do Newell’s, e teria proposta do Colo-Colo chileno, mas também interessaria ao Boca.
Segundo o zagueiro, as duas propostas lhe interessam. A do Colo-Colo inclui o prazer de trabalhar com o treinador Diego Cagna: “É um grande clube chileno, e tenho muita vontade de trabalhar com ele [Cagna]”. Quanto ao ex-clube, Schiavi não escondeu o desejo de retornar: “È um orgulho que o clube pense em mim nesta idade”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.