Banega prefere não falar sobre o lance do gol
De Buenos Aires – O empate contra a Bolívia ainda não foi digerido pelos argentinos. O clima no treino deste sábado, pós-estréia não poderia ser outro a não ser o de enterro. O resultado foi tido como uma derrota para os argentinos, que por sua vez ainda não acreditam em tal resultado.
E justamente um dos jogadores que concederam uma entrevista coletiva a imprensa neste sábado foi um dos responsáveis pelo empate com sabor de derrota. Ever Banega, que tentou dominar a finalização fraca de Rojas em cima da linha, esteve ao lado de Javier Pastore respondendo os questionamentos dos poucos jornalistas que foram a Ezeiza.
E por incrível que possa parecer, o jogador sequer quis falar sobre o assunto. Nem desculpas. “Melhor deixar isso para trás”, respondeu aos jornalistas presentes na sala de imprensa. “Temos que pensar no jogo contra a Colômbia que é muito importante”, destacou o Banega que se mostrou abatido durante a conferência, sempre de encontro com Flaco Pastore nas respostas para ambos os jogadores.
Segundo o próprio jogador, o resultado não foi de tão ruim pelo que apresentou durante o jogo. “A Bolívia não teve muitas chances durante todo o jogo e se meteu a ficar recuada. Tentamos de todos os modos, mas não conseguimos. Conseguimos o empate, tentamos a vitória, mas não conseguimos. Mas, o empate não está de tão ruim para estréia”, complementou.